Dogma conquista prêmio de melhor bar de chope na 25ª edição da premiação Veja São Paulo Comer & Beber

A marca, fundada em 2015 pelos três amigos Bruno Moreno, Luciano Silva e Leonardo Satt, ganhou tanta repercussão no meio cervejeiro que já no ano de 2017 inaugurou seu próprio Tasting Room na Santa Cecília

Recentemente aconteceu a 25ª edição da premiação Veja São Paulo Comer & Beber, evento que premiou em 35 categorias os estabelecimentos e personalidades de restaurantes, bares e comidinhas da região de São Paulo. Entre os destaques da premiação está a cervejaria Dogma, que levou o prêmio de melhor bar de chope. A marca, fundada em 2015 pelos três amigos Bruno Moreno, Luciano Silva e Leonardo Satt, ganhou tanta repercussão no meio cervejeiro que já no ano de 2017 inaugurou seu próprio Tasting Room na Santa Cecília.

E no ano seguinte da inauguração do bar, a Dogma conquistou o terceiro lugar na categoria Melhor Chope na Edição Comer e Beber 2018. Já na edição 2019/2020, a cervejaria conseguiu o prêmio de “Melhor Chope da Casa”. “Para nós é muito gratificante participar pelo quarto ano consecutivo do prêmio e conquistar o título de melhor bar de chope, já que o júri da premiação é extremamente experiente e conhece diversos locais e cervejarias do estado de São Paulo. E conseguir se destacar diante de tantas marcas conceituadas da região, nos enche de orgulho”, afirma Leonardo Satt, um dos criadores da marca.

Apesar de 2021 ter sido um ano delicado por conta da pandemia, a Dogma conseguiu grandes conquistas: a cervejaria inaugurou em abril uma fábrica própria de 1.200 metros quadrados na Mooca com capacidade para 22.000 litros por mês. Além disso, foram inauguradas três franquias da marca em diferentes regiões de São Paulo: Itaim Bibi, Pinheiros e Jardim Paulista. Além do público poder saborear diversas opções de chopes tirados na hora, a cervejaria possui um cardápio de petiscos.

Entre rótulos próprios e colaborativas, já são 305 cervejas lançadas pela Dogma desde que ela foi fundada. Além disso, a marca foi ganhando atenção dos consumidores por conta das receitas elaboradas e dos rótulos com ilustrações feitas pelo estúdio FORM em parceria com o ilustrador Caio Stolf e pelo ilustrador Leandro Dexter. “Nosso objetivo é manter a qualidade e, ao mesmo tempo, expandir nossa marca para diferentes regiões de modo que cada vez mais as pessoas conheçam o universo vasto das cervejarias artesanais”, finaliza Satt.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: