Hibiscus IPA é o novo lançamento da Tarantino

Para animar a primavera e comemorar a conquista de Melhor Ambiente Arejado do guia ‘Veja Comer e Beber’, a Cervejaria Tarantino acaba de apresentar o seu novo lançamento bimestral: A Hibiscus IPA, uma cerveja complexa, refrescante, com 6,3% de ABV e 50 IBUs muito bem equilibrada. A infusão de flor de hibisco traz uma leve acidez para complementar a
base de West Coast IPA bem lupulada e ainda traz uma cor tão bonita quanto os rótulos da marca.

E o que melhor acompanha uma serie limitada da Tarantino? É claro, arte urbana das ruas de São Paulo. Assim como em todos os lançamentos, a Hibicus IPA sai com um grafite, mantendo a tradição de apresentar sempre artistas novos na lata.
Todos os lançamentos saem com um grafite de um artista novo. Desta vez, a empresa escolheu uma arte igualmente marcante da Carolina Folego (@afolego) que, desde 2013, atua com intervenção urbana e arte educação por meio do grafite.

Esse é mais um lançamento extremamente limitado e estará disponível em latas de 473ml e chope, nos melhores bares e restaurantes, na Casa Flora Importadora e também no aplicativo de DeliveryDireto/Tarantino no Android e iOS.

Sobre o Artista:
Carolina Folego é bacharel em arquitetura e urbanismo e licenciada em artes, teve seu primeiro contato com arte aos 10 anos com seu tio, artista autodidata, com quem aprendeu as primeiras técnicas de desenho e pintura óleo. Suas obras encontram-se tanto na região central como na periferia da cidade de São Paulo e em outros estados do Brasil. Por meio de suas personagens, busca refletir e questionar como é ser e viver sendo mulher, dentro de um contexto social patriarcal e como isso atravessa a todas nós. Além de paredes, ilustra e pinta telas. No desenvolvimento da sua pesquisa e linguagem artística, inspira-se nas memórias conhecidas ou não de mulheres, ícones e comuns, de tempos passados e contemporâneas, nas amigas e nas desconhecidas, como
aquelas com quem divide o assento no transporte público. “Representar mulheres e ocupar o espaço público sendo mulher é o que mais a interessa”, afirma a artista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: