Galvão Bueno reage à “Brahmosidade” da Brahma

Com série de ações nas principais capitais, a marca de cerveja destaca principal característica de seu produto em nova campanha nacional

Alcançar os consumidores através de uma das principais características de seu produto: a cremosidade. É com esse espírito que a Brahma preparou diversas ações espalhadas pelo Brasil. A marca de cerveja, do grupo Ambev, busca se aproximar das pessoas mostrando o creme da bebida como algo irrestível e difícil de se conter.

Em sua nova campanha, a Brahma utiliza a identficação da cremosidade através de sua espuma. Para isso, a marca criou um termo específico para falar sobre o assunto: a Brahmosidade. De forma divertida, a iniciativa criada pela Africa começa com um comunicado nas redes sociais: “Informamos que a cremosidade de Brahma é tanta, tanta, mas tanta, que não conseguimos contê-la. Ao que tudo indica, ela poderá tomar conta de todo o Brasil. Especialistas recomendam que se tire o máximo proveito da situação. Já podem preparar seus copos. Isso é Brahmosidade, a cremosidade que só Brahma tem”. A iniciativa segue com a participação do narrador Galvão Bueno, que reagiu à toda cremosidade da marca.

“A Brahmosidade nasceu a partir da conexão direta com as pessoas que apontaram a cremosidade como uma das características preferidas dos nossos rótulos. De forma inusitada, temos preparado diversas iniciativas para levarmos diretamente para os consumidores toda essa Brahmosidade. Mais do que falar sobre a gente, queremos manter as pessoas no centro dessa conversa”, afirma Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.

Confira abaixo o vídeo da campanha com Galvão Bueno:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: