Conheça as cervejas de inverno da Demonho

As novidades já estão disponíveis nos pontos de venda em todo país!

Cervejaria apresenta suas novidades harmonizando com o inverno, fugindo do senso comum de pastry stout e demais versões com dulçor exagerado e cheias de adjuntos convencionais. Não são doces, não são enjoativas, são cervejas com uma base clássica e intensa, sem deixar de lado a harmonia do conjunto.

DEMONHO QUER CHOCOLATE
A Demonho Quer Chocolate traz uma base de uma clássica Russian Imperial Stout com adição de nibs de cacau selvagem amazônico. Esse cacau, diferente do convencional, oferece notas frutadas que remetem a tâmara e cassis, dando suporte à esterificação da levedura inglesa. As notas clássicas de café, chocolate e frutas secas escuras, fundem-se em sinergia com o cacau selvagem. Na boca ela traz uma textura aveludada com corpo médio-alto. O teor alcoólico de 11% ABV é bem escondido no conjunto e os 60 IBUs não deixam o dulçor escapar. Não, não é uma pastry.

Estilo: Russian Imperial Stout
ABV: 11%
Formato: Lata (473ml) e chope

SAUDADE DE UMA RIS SEM FRESCURA, NÉ, MINHA FILHA?
Saudade de uma RIS sem frescura, né, minha filha? Parece que todos estão, mas poucas são as opções no mercado pra uma RIS clássica. Esse rótulo oferece exatamente isso: cerveja por ela mesma, sem lactose, sem adjuntos, sem frescura. Tudo que se espera de uma Russian Imperial Stout raiz com intensidade e, principalmente, equilíbrio. O ABV é de 11% e os 65 IBUs são pra lembrar que RIS não é docinha.

Estilo: Russian Imperial Stout
ABV: 11%
Formato: Lata (473ml) e chope

SOBRE A CERVEJARIA DEMONHO
Tudo começou com Eduardo Interlichia na cidade de Santos – SP, em 2014, depois de um longo período aprendendo e aprimorando as técnicas de se fazer cerveja em casa.
Os feedbacks positivos era muitos e logo as medalhas nos concursos caseiros começaram a surgir. Foi assim que surgiu o nome Demonho, antes de um evento em sua cidade e que teve total aceitação de público.

Os primeiros lançamentos no mercado aconteceram em 2018, com os rótulos Hopkalypse (West Coast IPA) e Tocando o Terror (Double IPA).

MAIS INFORMAÇÕES

DEMONHO
Instagram: cervejademonho
Facebook: facebook.com/cervejademonho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: