Tarantino explora riquezas do Brasil com lançamentos bimestrais

Após sucesso da Manga IPA, a bola da vez é uma Juicy IPA com polpa de goiaba

A Cervejaria Tarantino, localizada na capital paulista, segue inovando e trazendo novidades para os clientes. Após a criação do programa “Chão de Fábrica”, onde a produção de micro-lotes (100 a 200 litros) leva semanalmente produtos para o bar da fábrica e delivery, a empresa agora aposta em grandes lançamentos.

A cada dois meses a cervejaria irá lançar uma cerveja inédita incorporando as riquezas da terra Brasileira. Em março deste ano a empresa apresentou a Manga IPA, sucesso absoluto de vendas, se tornando uma das mais desejadas da história da Tarantino.

Seguindo a mesma ideia da Manga IPA, que foi embrulhada com a arte de Ziza (@soberanaziza), a série limitada virá sempre acompanhada de arte urbana das ruas de São Paulo com grafites de artistas locais.

O próximo lançamento será uma Juicy IPA com 6,9% ABV e 45 IBU. A cerveja leva, além de uma adição generosa de lúpulos Citra, Mosaic e Vic Secret, polpa de goiaba e um toque de coco branco.

A cerveja apresenta no sensorial uma textura sedosa, corpo médio e amargor médio/baixo. A aparência é clara e turva, com aroma e sabor intensamente frutado de goiaba e frutas de caroço, com o coco branco em segundo plano.

Para deixar o visual digno da magnitude da bebida, a Tarantino escolheu a arte “antidepressiva” de Prozak (@prozak7). Com uma verdadeira explosão de cores e atitude, o trabalho de Prozak é frequentemente encontrado nos muros da cidade, sempre abusando do colorido vivo. 

O lançamento é limitado e estará disponível em latas de 473ml e chope, nos melhores bares e restaurantes, na Casa Flora Importadora e também no aplicativo de DeliveryDireto/Tarantino no Android e iOS, iFood e Rappi.

Sobre o Artista:

Celso Mazu iniciou sua carreira pintando na rua nos anos 90, influenciado por um estilo de vida ligado ao skate e outras expressões da cultura de rua da cidade de São Paulo. Formou-se em Artes Plásticas na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) em 2000 e desde então expôs e pintou nos EUA, Japão, Europa, Argentina, Polônia e em diversas cidades do Brasil. Em 2003 adotou o pseudônimo de Prozak, em referência à marca de remédio como uma brincadeira com sua arte, que ele intitula de “antidepressiva”.

Sobre a Cervejaria Tarantino:

Inaugurada em setembro de 2018, a Cervejaria Tarantino é a primeira fábrica de cerveja independente de grande porte na cidade de São Paulo. Com pegada urbana e contemporânea, a fábrica é um centro de cultura cervejeira, artística e convivência familiar. Os grafites gigantes espalhados pelas paredes são os mesmo que aparecem nos rótulos das latas. Localizada no bairro do Limão, com equipamentos de nível internacional, contamos com bar, espaço para eventos ao ar livre e coberto, além de bar e sala de aulas. Localização: Rua Miguel Nelson Bechara 316. Bairro do Limão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: