Empresas cervejeiras levantam doações em Nova Odessa

Ação feita pela Brewtainer TAP Container, em parceria com a Chopeiras Beercoolers e Cervejaria Berggren, arrecada três toneladas de alimentos

No dia 11 de abril, aconteceu em Nova Odessa (SP) uma ação visando arrecadar alimentos não perecíveis para a população carente da região. Idealizada pelo Brewtainer TAP Container, em parceria com a Chopeiras Beercoolers, juntamente com a Cervejaria Berggren, a ação foi feita através de sistema drive-thru, para evitar aglomeração, onde os participantes que doaram 1kg de alimento receberam 1 litro de chope artesanal. No total, foram três toneladas de alimentos arrecadados e 1.860 litros de chope distribuídos.

No período das 10h até às 16h, 25 voluntários dedicaram tempo e esforço em nome da solidariedade e amor ao próximo. A ação ocorreu dentro da cervejaria Berggren e as doações foram entregues à BUSF (Organização Bombeiros Unidos sem Fronteiras), também responsável por toda a logística da operação.

“Queremos agradecer a todos os envolvidos e aos nossos parceiros como a Água Platina, que fez a doação de 2 mil pets descartáveis, a Brewtainer e a BUSF, por ter contribuído com o sucesso desse projeto tão especial e satisfatório”, afirma Robson Vergilio, gerente comercial e de marketing da cervejaria Berggren.

Por: Notícia Expressa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: